05/04/2021 às 08h44min - Atualizada em 05/04/2021 às 08h44min

Trio suspeito de matar Papanduvense em briga de bar são presos

O suspeito de matar o jovem Josmar Vieira de Lima, 23, anos, foi preso e encaminhado ao Presídio de Mafra. De acordo com o delegado Wagner Valdevino Meirelles, a motivação da briga seria “embriaguez e desinteligência”. Ainda segundo o delegado, as vítimas tinham entre 18 e 40 anos, sendo que três delas eram irmãos.

Um dos suspeitos foi preso no alojamento da empresa. Os outros dois acusados foram presos logo em seguida dentro do Palio usado para a fuga. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra. Eles foram reconhecidos pelas vítimas sobreviventes.

O autor deverá responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

O caso ocorreu em um bar, às margens da BR-116, na madrugada de sexta-feira, 02. Segundo a Polícia Civil, cinco pessoas estavam no local quando começaram a brigar. Neste momento, o autor dos golpes teria pego uma faca e ido para cima das vítimas.

Uma delas, Josmar Vieira de Lima, 23 anos, foi atingida no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já outro envolvido na confusão, foi atingido com uma facada no braço.

Por fim, um terceiro homem ficou ferido e teve que ser encaminhado ao Hospital de Mafra. Ainda segundo a Polícia Civil, uma quarta pessoa também estaria envolvida na confusão, porém conseguiu se esquivar dos golpes e não teve ferimentos.

O sepultamento do jovem foi no sábado, 03, no cemitério da Floresta São João.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »