04/01/2016 às 08h45min - Atualizada em 04/01/2016 às 08h45min

Os três veículos furtados da JC Veículos de Três Barras foram recuperados

Três Barras/Araquari – Os três veículos que foram furtados na JC veículos em Três Barras na madrugada do dia 29 de dezembro, foram recuperados pela Polícia Militar.

Os ladrões arrombaram a loja de veículos e levaram uma Duster Renault, uma Ford EcoSport e uma Fiat Freemont. Os proprietários foram avisados pela manhã.

Os três carros foram localizados em Araquari, a polícia recuperou primeiro a Duster, no dia 30 por volta de 17 horas, o carro estava na casa de parentes de um dos ladrões.

A Freemont foi a próxima a ser encontrada, o carro estava abandonado em uma rua, por último a Polícia Militar localizou a Ford EcoSport, que se envolveu em um acidente na madrugada do dia 31, os ladrões colidiram na cerca de uma residência no bairro Colégio Agrícola.

Os dois últimos foram localizados no dia 31, também em Araquari.

Alguns dos ladrões são velhos conhecidos da polícia e justiça de Canoinhas, Maicom Evandro de Lima de 21 anos  e Josiel Kotcoski Pinto de 26 anos. Eles respondem por crimes de tráfico de drogas, furtos, roubo e outros.

Segundo a proprietária da Loja JC Veículos Jussara Ruchert, seu esposo já trouxe para Três Barras a Duster, os outros dois veículos estão em poder da Polícia em Araquari.

“Estamos muito felizes e principalmente agradecidos a Polícia Militar de Santa Catarina, que mesmo com as festas de final de ano, trabalharam de forma incansável para recuperar os carros, somos agradecidos de verdade”, comentou Jussara na manhã de sexta,1.: 

Fonte: Site Beto Passos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »