29/12/2020 às 16h30min - Atualizada em 29/12/2020 às 16h30min

Incêndio atinge fábrica de estofados em Papanduva

Um incêndio em uma fábrica de estofados mobilizou o Corpo de Bombeiros, na madrugada desta terça-feira (29), na Rua Mafra, no bairro Industrial, próximo ao CTG Os Vaqueanos, em Papanduva.

 Por volta de 2h16, as guarnições foram acionadas para atender a ocorrência, e encontraram um barracão de alvenaria de aproximadamente 600 metros quadrados com o incêndio em fase de crescimento.

Prontamente os bombeiros realizaram a avaliação do local, desligaram a energia elétrica e montaram uma linha de ataque para o rápido combate do incêndio, que aumentava exponencialmente, já que havia fibras de forração de estofados, algodão e material plástico.

Bombeiros pediram apoio ao caminhão de incêndio da Brigada da Empresa Madeireira Beira Rio, que deslocou até o local com seu veículo para auxiliar no combate ao incêndio, pois o material queimava em superfície e profundidade.

 Foram utilizados 22 mil litros de água da empresa Beira Rio e mais 13.500 litros de água da viatura, totalizando 35.500 litros de água. Após cerca de 3 horas e 30 minutos, o incêndio foi combatido e feito o rescaldo para evitar a reignição.

O plantão da Polícia Civil de Mafra foi informada sobre o incêndio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »