30/12/2015 às 09h04min - Atualizada em 30/12/2015 às 09h04min

PM PRENDE EM TAIÓ, FORAGIDO DO PRESÍDIO DE MAFRA CONDENADO POR HOMICÍDIO

Nesta terça-feira (29), a PM recebeu informação de populares de que na Vila Mariana, estaria ocorrendo vias de fato na rua. No local, a Guarnição foi abordada por moradores próximo a uma residência sem número de que seria nesta mesma o local da ocorrência. Conversando com Isabel, ela informou que estavam apenas conversando em tom de voz alta e que não houve agressão por parte do homem em questão.

 

Quando foi pedido que ele se identificasse, não soube dizer seu nome correto pois tinha pouco estudo e que nem mesmo sabia a data de seu nascimento. Foi quando a guarnição desconfiou da atitude dele informado ao mesmo que seria encaminhado à delegacia para identifica-lo, acabou “se lembrando” do nome, sendo Aurivaldo. 

Em consulta no sistema, foi constatado que ele era foragido do presídio de Mafra, o qual tinha sido condenado por homicídio. Aurivaldo tentou resistir a prisão e foi feito o uso dos meios necessário para cessar a fuga, utilizando-se da algema sendo então acomodado ao compartimento adequado da viatura para condução de detentos e conduzido para o presídio de Rio do Sul.

Fonte: Rádio Educadora


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »