14/12/2020 às 11h56min - Atualizada em 14/12/2020 às 11h56min

Amigos de vítima de homicídio depredam hospital em Rio Negrinho

ocp.news
Um homem foi morto a tiros após uma briga generalizada no bairro São Pedro, em Rio Negrinho. No fim da tarde deste domingo (13), durante o atendimento da vítima, um grupo de pessoas depredou a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

De acordo com a Polícia Militar, na tarde de domingo, houve uma briga em um local conhecido como Laje dos Pires. Após a confusão, alguns envolvidos saíram do local e pararam em uma casa às margens da SC-112.

Outro grupo que estava envolvido na briga parou um carro na frente da residência. Um dos ocupantes disparou contra a vítima. Em seguida, o veículo empreendeu fuga. O homem foi socorrido pelos amigos e levado para o hospital.

Durante o socorro da vítima na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, parentes e amigos ficaram exaltados. Eles xingaram os funcionários e passaram a quebrar as portas de vidro da unidade. A Polícia Militar foi chamada para conter o tumulto.

Os policiais militares conseguiram conter os envolvidos. Eles foram presos por dano contra o patrimônio público. Por volta das 23h, o homem não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital.

As polícias Civil e Militar realizam diligências para levantar informações e encontrar o autor dos disparos. Informações podem ser repassadas através do número 190.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »