28/12/2015 às 11h35min - Atualizada em 28/12/2015 às 11h35min

Passageira que deveria desembarcar em Porto União desaparece

A família de Eunice Aparecida Martins Deluchi, está passando por momentos de aflição, por conta do seu desaparecimento. Eunice é irmã do empresário do ramo farmacêutico Julio Cesar Martins (Rodocentro). De acordo com as informações da família, dona Eunice tem 56 anos, saiu de Jaraguá do Sul, por volta de 18 horas de domingo, 27, em um ônibus da empresa Reunidas.

Passageiros que viajavam no mesmo veículo relataram que dona Eunice desceu do ônibus no ponto de lanche de Mafra (SC) e não voltou para o embarque. A família está apreensiva, pois dona Eunice tem esquizofrenia controlada por remédios, diabetes e está sem tomar a medicação. A Polícia de Mafra foi avisada, mas a situação de desaparecimento só é reconhecida após 24 horas da hora que dona Eunice sumiu.

A família cedeu uma foto para ajudar no reconhecimento. Júlio Cesar Martins, irmão de Eunice, divulgou um telefone de contato para quem souber informações da irmã: (42) 8402-5304. Qualquer informação também pode ser repassada à Polícia Militar de seu município pelo 190.

Fonte: Vvale


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »