10/11/2020 às 15h43min - Atualizada em 10/11/2020 às 15h43min

Pai e filho sofrem queda de oficina mecânica em Papanduva

Por volta das 08h53, desta terça-feira, 10, as guarnições do ASU-459 e ABTR-101, dos bombeiros de Papanduva, foram acionadas para atender 02 homens que sofreram queda de nível na Oficina Bom Jesus, localizado as margens da rodovia BR-116, Km-52,5, bairro Industrial. 

No local a guarnição se deparou-se com 02 homens (pai e filho), que sofreram queda de nível do barração de oficina. Sendo:
Homem, 31 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, em decúbito dorsal, amparado por funcionários da oficina. Segundo informações, o mesmo sofreu uma queda de aproximadamente 08 metros de altura enquanto estava consertando a telhado de telhas de fibrocimento. Após avaliação, constatado suspeita de fratura fechada em clavícula e escápula do lado direito. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar e imobilização em maca rígida com colar cervical, foi conduzido ao hospital São Sebastião para atendimento médico.

Também, homem, 53 anos, consciente, confuso, sinais vitais alterados, deitado em decúbito dorsal no chão do mezanino do barração, amparado por funcionários. Segundo informações, o senhor é o pai da vítima que havia sofrido a primeira queda e, quando percebeu que seu filho caiu, foi rapidamente querer ajudar e, acabou sofrendo uma queda de aproximadamente 04 metros de altura. Após avaliação, constatado suspeita de fratura fechada em membro superior direito, suspeita de fratura fechada em arcos costais do lado direito, contusão em região lombar e escoriações na face. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, imobilização e protocolado em maca rígida com colar cervical, foi conduzida ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »