23/12/2015 às 14h21min - Atualizada em 23/12/2015 às 14h21min

Prefeitura de Mafra abre teste seletivo para a Educação

A Prefeitura de Mafra abriu nesta segunda-feira, 21,  inscrições para o Processo Seletivo Público, para contratação de membros do magistério, admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2016. As inscrições acontecem exclusivamente pela internet (on-line) através do site www.iobv.org.br no período de 21 de dezembro de 2015 a 5 de janeiro de 2016.

Para inscrever-se o candidato deverá imprimir e efetivar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição, até o dia do vencimento estabelecido no boleto, lembrando que o prazo final é dia 6 de janeiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40. A homologação das inscrições e divulgação das inscrições indeferidas de todos os candidatos será no dia 08 de janeiro.

As provas acontecem no dia 16 de janeiro no CEMMA. Vale lembrar que a comprovação da escolaridade e o preenchimento dos demais requisitos legais indispensáveis à contratação no cargo público serão exigidos unicamente quando da convocação.

 

Consulte o Edital

O Edital do Processo Seletivo está disponível nos sites: www.iobv.org.br (Instituto o Barriga Verde-IOBV); www.mafra.sc.gov.br (Prefeitura de Mafra); www.diariomunicipal.sc.gov.br (Diário Oficial dos municípios de Santa Catarina – DOM), além de estar afixado na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Educação e sede da Câmara de Vereadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »