20/09/2020 às 18h14min - Atualizada em 20/09/2020 às 18h14min

Corpo de jovem desaparecido em Campo Alegre é localizado

Triste notícia o jovem Andrey Ricardo Bahr de 23 anos foi localizado na tarde deste domingo (20), o jovem estava desaparecido desde sexta-feira (18), quando foi visto pela última vez no bairro Lageado, em Campo Alegre SC. O corpo do jovem foi localizado em uma área de mata. Bombeiros militar contaram com apoio do Binômio de busca: Capitão Michels e o Cão de resgate Chewbacca para ajudar nas buscas com apoio da polícia militar e voluntários e famíliares do jovem, bombeiros aguardavam a chegada do IGP e o IML para fazer o recolhimento do Corpo.

O corpo de Andrey Ricardo Bahr, de 23 anos, foi localizado na tarde deste domingo (20), no interior de uma propriedade rural de Campo Alegre, no Planalto Norte Catarinense. O jovem desapareceu na última sexta-feira (18), no bairro Lageado, interior do município.

De acordo com o delegado Gil Rafael Ribas, pelo que foi constatado no local onde o corpo foi encontrado, o rapaz cometeu suicídio.
Andrey foi visto a última vez pela mãe na sexta-feira, após voltar da casa da namorada. A mãe o esperava para tomar o café da manhã quando viu o jovem indo com o carro em direção a estufa de fumo da família.

Minutos depois, ela recebeu uma mensagem de Andrey dizendo que “me amava muito e pedindo perdão”. Este foi o último contato do jovem com a família.

Além dos bombeiros, amigos e familiares de Andrey auxiliaram nas buscas que duraram até este domingo. Ainda não há informações do horário e o local de sepultamento do jovem.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »