12/08/2015 às 09h43min - Atualizada em 12/08/2015 às 09h43min

Correios abrem 130 vagas em 64 cidades de SC para jovem aprendiz

G1

Estão abertas 130 vagas em 64 cidades catarinenses para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios. As inscrições devem ser feitas pela internet entre esta quarta-feira (12) e o dia 23 de agosto. As oportunidades são para trabalhar em agências e unidades operacionais da empresa.

De acordo com o edital, o jovem aprendiz terá jornada de trabalho de quatro horas diárias e será contratado por 12 meses. Ele receberá o salário mensal de R$ 369,93, terá carteira de trabalho assinada, vale-transporte, vale-cultura, vale-refeição/alimentação e uniforme.

Para participar, é preciso ter entre 16 e 22 anos, exceto pessoa com deficiência; ter concluído ou estar cursando o ensino médio e não ter trabalhado para os Correios.

O programa será desenvolvido em duas fases: a primeira é a "escolar", quando a pessoa passará por treinamento na modalidade de Ensino a Distância. A segunda é a "empresa", onde o jovem aprendiz trabalhará nas unidades dos Correios.

Segundo os Correios, ao concluir o programa, o jovem aprendiz recberá um certificado de assistente administrativo do Senai. Mais detalhes e inscrições estão disponíveis na internet.

Municípios com vagas:
Araquari, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Biguaçu, Bombinhas, Braço do Norte, Brusque, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Capinzal, Chapecó, Concórdia, Corupá, Criciúma, Curitibanos, Forquilhinha, Fraiburgo, Gaspar, Garopaba, Ibirama, Içara, Imbituba, Indaial, Itapema, Itapoá, Ituporanga, Jaguaruna, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Lages, Laguna, Maravilha, Mafra, Morro da Fumaça, Navegantes, Nova Trento, Orleans, Otacílio Costa, Palhoça, Penha, Pinhalzinho, Porto Belo, Porto União, Presidente Getúlio, Rio do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São Bento do Sul, São João Batista, São Francisco do Sul, São Joaquim, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Sombrio, Taió, Tijucas, Tubarão, Turvo, Urussanga, Videira, Xanxerê e Xaxim.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »