17/12/2015 às 13h58min - Atualizada em 17/12/2015 às 13h58min

Família é assaltada no interior de Canoinhas

Quatro homens armados com pistolas e revólveres invadiram uma casa na localidade da Fartura na noite desta quarta-feira, 16. Usando de violência e fazendo ameaças, eles roubaram quantia não informada em dinheiro e levaram o Fiat Strada da família, que foi trancada em um banheiro.

A Polícia foi chamada e já no caminho até a casa identificou um homem de 39 anos que estava em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, placa de Canoinhas.

Ao avistar a viatura, o homem tentou fuga, mas sem êxito. Com ele foi localizado um revólver calibre 38, quatro polegadas, marca Taurus, com acabamento oxidado e numeração raspada, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada. Inicialmente ele negou a participação no roubo. Ainda em rondas os policiais localizaram outra motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, placa de Bela Vista do Toldo, abandonada na rua. Os PMs aguardaram em campana até que um homem saiu do meio do mato tentando pegar a motocicleta. Ele foi rapidamente abordado pelos policiais. O jovem com 25 anos de idade acabou confessando a participação no roubo. Com ele foi localizada quantia não informada em dinheiro, que supostamente seria fruto do roubo.

Os dois homens presos repassaram os nomes dos outros participantes na ação, sendo um deles já conhecido no meio policial pela prática de furtos. Até o momento eles não foram localizados.

Os presos em flagrante foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Com informações do Jmais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »