04/08/2020 às 09h13min - Atualizada em 04/08/2020 às 09h13min

Após acidente, Prefeitura de Piên decreta luto de três dias

sbsonline.com.br
Um acidente grave entre um carro e uma van dos Correios deixou pelo menos duas pessoas mortas. A colisão foi na noite desta segunda-feira (3), na PR-419, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Com o impacto, a van dos Correios chegou a ficar em cima do carro, um Toyota Etios, que ficou destruído. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), pelo menos duas pessoas morreram na colisão.

Além dos mortos, pelo menos outras três pessoas teriam se ferido, mas essa informação ainda não foi confirmada pela PRE. Ao local foram mobilizadas quatro ambulâncias e o caminhão dos Bombeiros.

A colisão aconteceu bem próximo ao acesso da BR-116 para Agudos do Sul. Por causa do acidente, todo o trecho da PR-419 foi bloqueado por cerca de uma hora e meia.

Prefeitura de Piên
A secretária de saúde de Piên, confirmou que os dois óbitos seguiam em um veículo da prefeitura, um Gol, dirigido pelo motorista Cristiano Negrelli. entrou em obito uma senhora que foi liberada após dois meses de internamento em Hospital da grande Curitiba, esta vitima residia em Trigolandia com a identificação de Esmenia de Oliveira

NOTA DE PESAR
Com pesar vimos informar o falecimento da Sra. Ismenia de Jesus Gomes de Oliveira e do Sr. Cristiano Negrele, motorista da Prefeitura de Piên/PR. Ambos foram vítimas de acidente automobilístico, ocorrido nesta data, 03/08/2020.
Externamos nossos sentimentos e solidariedade às famílias enlutadas. A prefeitura está prestando todo suporte neste momento triste, aos familiares e amigos.

Pedimos à Deus que os recebam em seu reino, no céu.
DECRETO Nº 110, DE 03 DE AGOSTO DE 2020.
DECLARA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR TEMPORÁRIO CRISTIANO NEGRELE
O Prefeito do Município de Piên, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, considerando o falecimento do servidor temporário Cristiano Negrele, ocorrido nesta data,


DECRETA:

Art. 1º Fica decretado luto oficial no Município de Piên por 03 (três) dias, a contar desta data, em respeito ao falecimento do servidor temporário Cristiano Negrele.
Art. 2º Fica declarado ponto facultativo nas repartições pública municipais no dia 04 de agosto de 2020, em homenagem a memória do servidor.
Parágrafo único. O ponto facultativo declarado neste artigo não poderá afetar os serviços da Secretaria de Saúde, sendo que estes serviços serão atendidos mediante organização de escala.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor nesta data.
Piên/PR, 03 de agosto de 2020.
JOÃO OSMAR MENDES
Prefeito Municipal
Publique-se e registre-se.
MARINA R. P. MARINHO
Secretária de Administração e Finanças
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »