04/08/2020 às 06h22min - Atualizada em 04/08/2020 às 06h22min

Dois morrem em grave acidente na PR-419 entre Agudos do sul/ Mandirituba PR.

Um grave acidente na noite desta segunda-feira (3), envolvendo 4 veículos, entre eles 2 carros, 1 van e 1 carreta, deixou duas vítimas mortas e quatro feridas, na PR-419, no município de Agudos do Sul.
Segundo o capitão Molleta do Corpo de Bombeiros, "o que tudo indica foi uma ultrapassagem irregular. Mas só a perícia técnica pra confirmar."

"As duas vítimas fatais, são um homem e uma mulher, de aproximadamente 60 anos, e estavam em um carro da prefeitura de Piên, a princípio, o homem era servidor da prefeitura de Piên e estavam vindo de um hospital. Uma terceira vítima que estava no carro foi encaminhada para um hospital", concluiu o oficial.

As outras quatro vítimas foram encaminhadas a hospitais de Curitiba e região. O resgate foi feito por duas ambulâncias e o caminhão do corpo de bombeiros e uma ambulância do SAMU de Piên.
O Prefeito do município estave no local. O acidente envolveu uma Van dos Correios, um carro e uma carreta de empresas privadas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e um inquérito conduzido pela delegacia de Fazenda Rio Grande irá apurar as causas do acidente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »