03/08/2020 às 08h52min - Atualizada em 03/08/2020 às 08h52min

Kits de alimentação: Secretaria da Educação se reúne com integrantes da Agricultura Familiar.

Profissionais da Secretaria da Educação se reuniram com o prefeito Luiz Henrique Saliba e representantes da agricultura familiar do município para tratarem sobre os kits de alimentação que serão distribuídos aos alunos da rede municipal enquanto as aulas presenciais permanecem suspensas.
Desde o início da pandemia este assunto vem sendo analisado minuciosamente pelo Governo Municipal, porém, devido a várias regulamentações e etapas legais a serem seguidas para essa distribuição, o processo demorou um pouco.

Na ocasião da reunião, foi feito um levantamento de produtos produzidos pela agricultura familiar e se a demanda poderá ser atendida por todos, visto que os produtos que forem adquiridos deverão ser entregues para compor todos os kits que forem distribuídos. A previsão é que no próximo mês os kits comecem a ser entregues.

Para o prefeito Luiz Henrique Saliba, os kits/alimentação, além de ajudarem os alunos e seus familiares neste momento de dificuldade, também auxiliarão financeiramente os produtores da agricultura familiar que já forneciam seus produtos para a alimentação escolar, porém, devido a suspensão das aulas tiveram o fornecimento interrompido. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »