31/07/2020 às 09h15min - Atualizada em 31/07/2020 às 09h15min

Lixeiras para coleta seletiva são instaladas em alguns pontos de Papanduva

Prefeitura Municipal de Papanduva
Recentemente o Governo do Municípo instalou novas “lixeiras seletivas” em alguns pontos da cidade. Esta ação visa estimular a população a praticar cada vez mais a coleta seletiva, que além de ajudar na preservação do meio ambiente ajuda também a associação de catadores de recicláveis, que sobrevive da renda da reciclagem desses materiais.

Esta é mais uma iniciativa, que, juntamente com a coleta realizada pela caçamba durante a semana, visa proporcionar qualidade de vida e promove sustentabilidade dos resíduos a serem descartados, além de deixar a cidade mais limpa.

Para o Prefeito Luiz Henrique Saliba, este é um momento para todos refletirem sobre a importância desta atitude e iniciar uma consciência de responsabilidade ambiental. Com a coleta seletiva o município conta com o destino correto dos resíduos sólidos, assim como oportunizar renda às pessoas que realizam a coleta. 

“Apoiando a coleta seletiva todos contribuem para uma cidade mais sustentável, além de geração de emprego para trabalhadores e trabalhadoras da associação de catadores, finalizou”.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »