06/07/2020 às 06h49min - Atualizada em 06/07/2020 às 06h49min

Motorista foge após acidente com moto que deixou dois feridos em Papanduva

Por volta das 20h33min, deste domingo, 05, o corpo de bombeiros de Papanduva foi acidonado para atendimento de acidente de trânsito na Rua Jacob Schadeck, Bairro Hospital em Papanduva-SC. No local constatou-se, uma colisão envolvendo uma motocicleta Sundown modelo Max 125 com placa de Papanduva / SC, e um automóvel que  evadiu-se do local. 

O condutor da motocicleta, homem de 36 anos, encontrado em pé, sem o capacete, consciente, orientado, com sinais vitais normais, apresentando ferimento corto contuso associado a hemorragia na região do terço medial do membro inferior esquerdo (joelho) escoriações em terço distal do membro superior esquerdo e direito (mãos). Após avaliação primária, secundária, imobilização de membro, colar cervical, maca rígida e demais procedimentos de APH, o paciente foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Sebastião em Papanduva. 

O carona da motocicleta, homem de 28 anos, deitado sobre a via em decúbito dorsal, sem capacete, consciente, orientado, com sinais vitais normais, apresentando ferimento associado a hemorragia na face (boca), e escoriação na região medial do membro superior esquerdo (cotovelo). Após avaliação primária, secundária, imobilização com colar cervical, maca rígida e demais procedimentos de APH, o paciente foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Sebastião em Papanduva.  

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Guarnição do ASU-459: Cb Bruno, BCP Amaro, BC Jéssica e BC Nicolau.
Guarnição do ABTR-101: BCP Riboski e BC Yago
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »