09/12/2015 às 09h43min - Atualizada em 09/12/2015 às 09h43min

MELIANTES ASSALTAM SICOOB EM SANTA TEREZINHA E TROCAM TIROS COM A PM

Dois meliantes (um deles trajando calça jeans e camisa preta com capacete vermelho e o outro trajando calça jeans e moletom claro com capacete rosa portando armas longas e curtas e mais um escudo balístico) haviam praticado furto qualificado contra a Sicoob da comunidade do Craveiro, em Santa Terezinha, e na sequência, segundo populares, se evadiram em direção a localidade de Iracema, município de Itaiópolis.

 A Guarnição se deslocou pela localidade de Colônia Ruthes pois se sabia que a ponte da localidade de Iracema havia caído e seria aquela a outra possível rota de fuga. Outros policiais foram em direção ao banco para maiores informações. No deslocamento, informações levantadas indicavam que os agentes realmente haviam fugido na direção anteriormente informada.

 Já chegando na localidade de Ponte Ruthes, iniciou levantamento de informações com moradores da região sobre a passagem da motocicleta com as características repassadas naquela região, sendo que na primeira casa o morador informou que não havia passado nenhum tipo de veículo naquele local.

 Em rondas aproximadamente 08km do local anterior mencionado, em estrada estreita e bastante mato ao redor, em uma lombada a Guarnição se deparou com o agente vindo de encontro a Guarnição da PM. De imediato, o meliante efetuou disparo de arma de fogo porte pequena contra a Guarnição. Ao mesmo tempo, os policiais tentaram trancar a via e revidar os disparos, dando 03 tiros de espingarda Cal 12 contra o agente e este desferiu mais um disparo contra a Guarnição.

 Segundo a gerente, foi levado a quantia de mil cento e trinta e nove reais (R$ 1,139.00) em espécie.

Fonte: Rádio Educadora


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »