07/12/2015 às 16h50min - Atualizada em 07/12/2015 às 16h50min

Corpo de Bombeiros reclama da precariedade das estradas

As péssimas condições das estradas vêm preocupando o Corpo de Bombeiros de Papanduva. Isto porque, em várias localidades da cidade e interior, as estradas estão se tornando quase intransitáveis, o que acaba causando atraso no atendimento às ocorrências.

Segundo o Sargento Costa, Comandante do Corpo de Bombeiros em Papanduva, quase todos os dias as guarnições precisam se deslocar até o interior e encontram dificuldades por causa de buracos e atoleiros que encontram no caminho.

A chuva não tem dado trégua, o que deixa as estradas em estado cada vez mais precário e dificulta o trabalho da Secretaria de Infraestrutura do Município. Não somente as estradas rurais apresentam problemas. Na cidade, as ruas esburacadas são inúmeras.

A boa notícia é que já no início do próximo ano, devem iniciar as obras de pavimentação da Avenida Papa João XXIII, do portal da cidade até a praça 11 de abril. As lajotas que hoje pavimentam a avenida serão retiradas e utilizadas para recuperar as ruas adjacentes. Também as obras da pavimentação da SC 477, de Moema a Papanduva, estão a todo vapor, apesar das condições climáticas. Por lá, as dificuldades de locomoção também são preocupantes, porém, um transtorno que se tornará um grande avanço para a cidade, quando as obras forem finalmente concluídas.

Fonte: Correio do Contestado


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »