21/05/2020 às 09h16min - Atualizada em 21/05/2020 às 09h16min

Pai e filho ficam feridos após queda de motocicleta no interior de Papanduva

Por volta das 18h30min, desta quarta-feira, 20, o corpo de bombeiros de Papanduva, foi  acionado para atender uma queda de motociclista na estrada geral da localidade de Rio do Engano, próximo do cruzo para a localidade de Craveiro.

No local encontrado homem de 44 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, sentado em um banco ao lado da via pública, sem capacete, amparado por populares. Segundo o mesmo, sofreu queda com sua motocicleta Honda CG 125 preta, placa de Papanduva-SC, quando tentou desviar de um equino que cruzava a via. Após avaliação, foi constatado um ferimento lacerante na face (supercílio direito), ferimento lacerante na região superior frontal do crânio e um ferimento abrasivo no membro inferior direito (joelho).

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi imobilizado em maca rígida com colar cervical e conduzido ao hospital São Sebastião para avaliação médica.

Na garupa, o menor masculino (filho), 07 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, já sem capacete, deambulando no local. Após avaliação, constatado uma escoriação no dorso (lado direito) e um inchaço com escoriação no membro superior direito (punho). Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao hospital São Sebastião para avaliação médica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »