02/12/2015 às 09h30min - Atualizada em 02/12/2015 às 09h30min

Palmeiras e Santos jogam por título da Copa do Brasil e vaga na Libertadores

A Copa do Brasil 2015 tem seu último capítulo nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Allianz Parque. Palmeiras e Santos fazem um clássico regional para definir o novo campeão do mata-mata nacional e quem será um dos representantes brasileiros na próxima Libertadores — nenhum dos times tem chance de classificação à competição continental por meio do Brasileirão.

O lateral-direito Lucas é o único desfalque certo para o jogo no lado do Palmeiras. Sem ele, João Pedro deve ganhar uma chance. Gabriel Jesus ainda é dúvida. Se ele não puder jogar, Rafael Marques será o titular. O Santos deve ter a mesma escalação da partida de ida, na Vila Belmiro.

Uma diferença de regra em relação aos anos anteriores é que não há mais o saldo qualificado (gols fora de casa como critério de desempate) na decisão. Portanto, qualquer vitória do Palmeiras por um gol de diferença leva a final para os pênaltis. O time da capital paulista precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para chegar ao título no tempo regulamentar, enquanto o Santos joga por qualquer vitória ou empate.

Fonte: A Notícia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »