02/12/2015 às 09h28min - Atualizada em 02/12/2015 às 09h28min

Menina de 12 anos acusa trio de estuprá-la em Três Barras

Uma menina de 12 anos disse que foi estuprada na tarde desta segunda-feira, dia 1º, em Três Barras. Segundo a menina, ela saiu com uma amiga de 11 anos de casa para ir até a farmácia quando no trajeto foi abordada por ocupantes de um carro que não soube descrever. O condutor do veículo, conhecido da menina, a teria dopado com algum tipo de droga misturada a uma bebida. Ela disse que perdeu os sentidos, mas percebeu quando foi despida e violentada. Quando se deu conta estava abandonada próxima a casa de seus familiares nua e com hematomas e outros pequenos ferimentos. Ela foi encaminhada por parentes para o Hospital.

A Polícia Civil e a Militar foram acionadas e pouco depois localizaram o suspeito identificado pela vítima e outros dois rapazes. Os três estão detidos na Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.

A menina de 11 anos que acompanhava a vítima prestou depoimento na Delegacia e disse que não acionou a Polícia porque achou que a vítima fosse amiga dos acusados.

Testemunhas confirmaram que viram a menina sendo dopada em um posto de combustíveis de Três Barras e sendo carregada desmaiada para dentro do carro.

O resultado do exame de corpo de delito que pode confirmar o estupro ainda não saiu.

Um dos acusados de estuprar a menina chegou a ser preso há um ano pelo assassinado da cabeleira Miriam Dufeck, ocorrido em outubro de 2014. Ele foi solto pouco depois, no entanto, por insuficiência de provas.

Fonte: Jmais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »