Incêndio destrói residência em Santa Terezinha
Por volta das 19h21, deste sábado, 09, a guarnição do AR-102 foi acionada via COBOM para atendimento de incêndio em residência unifamiliar na estrada geral do Craveiro, município de Santa Terezinha-SC, aproximadamente 35 km do quartel.
Chegando no local constatou-se um incêndio em uma residência de aproximadamente 120 m², já na fase de diminuição do incêndio, foi montada uma linha de 1,5 polegadas e iniciado o combate direto seguido do rescaldo.
Foram gastos aproximadamente 1.400 (mil e quatrocentos) litros de água e 1 (uma) hora de trabalho para a extinção do fogo e rescaldo, restando somente danos materiais. Após procedimentos a guarnição retornou para o quartel.