07/04/2020 às 18h07min - Atualizada em 07/04/2020 às 18h07min

Acidente mata dois adultos e uma criança na BR-116, em Capão Alto SC

clmais.com
Um acidente entre uma carreta e um carro de passeio, em Capão Alto, no Km 273 na BR-116, matou três dos cinco ocupantes de um automóvel modelo Passat com placas de Lages. A colisão frontal aconteceu na manhã desta terça-feira (7). sentido Curitiba Capão Alto, em pista simples.
O motorista do caminhão carreta não sofreu ferimentos. Morreram  no local dois adultos, um homem e uma mulher, sendo que ela, por causa do forte impacto, foi projetada para fora do veículo. A terceira vítima fatal foi uma criança.

O corpo de Bombeiros de Lages atendeu a ocorrência e conduziu o motorista do veículo para a Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em estado instável. 

O outro sobrevivente, uma criança com cerca de três anos, foi conduzida por uma equipe do Samu até o Hospital Seara do Bem, também em Lages. Nenhuma das vítimas ficou presas às ferragens.

O motorista do caminhão, ainda abalado, falou a rádio Clube no local da tragédia. Contou que vinha do Rio Grande do Sul com o veículo descarregado. O automóvel transitava na sua frente e, de repente, fez uma manobra de retorno.

“Não pude evitar a batida. Não dá para acreditar, mesmo com o fluxo menor de veículos nessa época, acontecer um acidente deste e ainda com um carro pequeno”, disse ao repórter. 

O veículo de passeio se partiu em três partes com a força da batida. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Autopista Planalto Sul, responsável por administrar a rodovia. A pista  já foi desobstruída e não há restrição de trânsito. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »