06/04/2020 às 20h29min - Atualizada em 06/04/2020 às 20h29min

Acidente grave é registrado na BR-116, em Monte Castelo SC

Uma colisão frontal envolvendo três veículos deixou seis pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, 6, no quilômetro 69 da BR 116, em Monte Castelo. Os veículos eram um Fiat Palio, com placas de Papanduva, um Volkswagen Gol, com placas de Jaguariaiva (PR) e um Volkswagen Voyage de Monte Castelo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Palio, um homem de 59 anos, não era habilitado e colidiu na traseira do Voyage e em seguida invadiu  a contramão, colidindo frontalmente no Gol que seguia no sentido oposto. Ele teve lesões graves e foi encaminhado ao Hospital de Mafra.

No Gol, havia cinco pessoas, entre elas dois adultos e três crianças. Segundo o relatório da  Arteris – Auto Pista Planalto Sul,  os adultos foram encaminhados  para atendimento médico em estado grave. Das crianças, duas tiveram ferimentos leves e uma ficou em estado grave. Porém, segundo a PRF, nenhuma das vítimas do Gol corre risco de vida. Elas foram encaminhadas para atendimento médico nos hospitais de Mafra, Papanduva e Monte Castelo.

 A condutora do Voyage saiu ilesa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »