26/03/2020 às 19h49min - Atualizada em 26/03/2020 às 19h49min

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Papanduva

 Por volta das 14h17min, desta quinta-feira, 26, a guarnição do ASU-459 e ABTR-101, dos bombeiros de Papanduva, foram acionadas via COBOM para atender um acidente de trânsito tipo colisão lateral motocicleta x automóvel, na Avenida Tenente Ary Rauen, Centro de Papanduva-SC, em frente a loja Facritex. 

No local o condutor da motocicleta Honda CG Start 160cc preta, placas de Papanduva – SC, o maior masculino de 18 anos, consciente e orientado, sinais vitais alterados, caído em decúbito dorsal sobre a pista de rolamento, já sem capacete, sendo amparado por populares. Após avaliação, constatado suspeita de fratura fechada em membro inferior distal direito (tornozelo), também, referia fortes dores na região escapular do lado direito e ecoriações em diversas regiões do corpo. Segundo relato do paciente ele seguia na mesma direção que o veículo no qual colidiu.

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao hospital São Sebastião para atendimento médico. 
O condutor do veículo Fiat Argo vermelho, placas de Santa Terezinha-SC, o masculino de 58 anos e a caroneira, nada sofreram e permaneceram no local para prestar informações a Polícia Militar de Papanduva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »