19/03/2020 às 16h48min - Atualizada em 19/03/2020 às 16h48min

Informações sobre o funcionamento da Câmara Municipal de Papanduva em decorrência do covid-19 (coronavírus)

A Câmara Municipal de Papanduva, através da Mesa Diretora e da Portaria n° 0011/2020, considerando o fator da saúde dos cidadãos bem como impedir a propagação de doenças transmissíveis e considerando o contido nos Decretos 507 e 515/2020 do Estado de Santa Catarina, bem como o Decreto 2923/2020 do Município de Papanduva, resolve suspender pelo período de 30 (trinta) dias as reuniões com presença do público, bem como os serviços prestados na Casa de Leis que serão realizados remotamente em regime de homeoffice.

Havendo necessidade, quando convocadas, as sessões ordinárias serão realizadas com acesso restrito aos vereadores e servidores da Casa, podendo ser via acesso remoto.

O atendimento ao público será feito através da Direção Geral, pelo número (47) 99178-4392 ou pelo e-mail [email protected], bem como, em casos urgentes que necessitem atendimento presencial, deverá ser feito mediante prévio contato telefônico. 
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