15/03/2020 às 21h51min - Atualizada em 15/03/2020 às 21h51min

Acidente com micro-ônibus em Corupá deixou 15 feridos, 4 em estado grave

Um micro-ônibus com 20 passageiros caiu em uma ribanceira por volta das 18 horas deste domingo (15) no quilômetro 90 da BR-280, em Corupá, no Norte de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve mortes.
A PRF informou que aconteceu uma saída de pista do micro-ônibus com placas de Itajaí. O veículo caiu em uma ribanceira de difícil acesso com 26 passageiros. 

Os Bombeiros Voluntários de Corupá, com auxílio dos bombeiros de Araquari, Campo Alegre, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Rio Negrinho e São Bento do Sul, além da PRF, fizeram o resgate das vítimas.

De todos os passageiros, 15 passageiros precisaram ser levados para hospitais para atendimento médico, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. Quatro estavam em estado grave e 11 com ferimentos leves. A PRF não soube informar para quais hospitais eles foram encaminhados.
O trânsito precisou sere fechado na região do acidente para atendimento das vítimas, mas as pistas foram liberadas a partir das 20 horas.

 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »