13/03/2020 às 18h39min - Atualizada em 13/03/2020 às 18h39min

Carga Roubada é apreendida em Canoinhas

No dia de hoje, 13/03/2020, ocorreu em Canoinhas e Irineópolis uma operação em conjunto com Polícia Civil de Canoinhas/SC e Polícia Civil de São Mateus do Sul/PR, a qual foi denominada "OPERAÇÃO NÊMESIS", em alusão à deusa grega da vingança e da justiça distributiva.

A operação teve 02 fases, sendo a primeira em fevereiro e a outra na data de hoje, onde foram cumpridos no total 03 mandados de busca e apreensão em Canoinhas e 01 em Irineópolis, além de 01 prisão preventiva em Canoinhas.

Os alvos foram 02 estabelecimentos comerciais e outros imóveis do proprietário desses estabelecimentos, sendo que foram apreendidas 05 armas de fogo, sendo que até o presente momento não foram apresentados os devidos registros, diversos insumos agrícolas com numeração de lote e data de validade raspadas, rações para animais com prazo de validade vencido e com numeração de lote raspadas e produtos veterinários com prazo de validade vencido.

Além dos materiais acima descritos, também foi localizado uma carga de utensílios domésticos de alumínio, que após o contato com a fábrica, constatou-se tratar de uma carga roubada na cidade de Curitiba/PR em março de 2019 e avaliada em R$ 80.000,00.

A operação resultou em 02 prisões em Flagrante e 01 prisão preventiva.

Participaram da operação Policiais Civis de São Mateus do Sul, Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas, Setor de Investigação e Capturas de Canoinhas, Divisão de Investigação Criminal de Porto União.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »