08/03/2020 às 20h48min - Atualizada em 08/03/2020 às 20h48min

Acidente deixa vítima fatal e outra gravemente ferida na BR-116, em Mafra SC

Luiz Valdir Vieira, 58 anos, morreu no final da tarde deste domingo, 8, em um acidente de trânsito no quilômetro 8,5 da BR 116, em Mafra, próximo a Cooperalfa. Ele dirigia um veículo GM Prisma, com placas de Canoinhas, que se envolveu em uma colisão lateral com dois caminhões por volta das 17h30.
Segundo os bombeiros de Mafra, quando chegaram no local ele já estava morto e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para a retirada de seu corpo.

 No banco dianteiro do carro encontrava-se uma mulher de 56 anos, sentada, consciente, orientada, apresentando suspeita de fratura nos arcos costais do lado esquerdo e suspeita de hemorragia interna. Após imobilização e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ela foi conduzida ao hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

 O caminhão Volkswagen 19-320 tinha placas de Curitiba (PR) com carreta com placas de São José dos Pinhais (PR). O veículo era conduzido por um homem de 47 anos, que foi encontrado em pé na via, sem lesões aparentes e recusou atendimento permanecendo no local à espera da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O outro caminhão, um Volkswagen 19-320 tinha placas de São José dos Pinhais (PR) e carreta com placas de Cascavel (PR) o veículo era conduzido por um homem de 34 anos, que foi encontrado andando pela via, sem lesões aparentes e também recusou atendimento.

 
O trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos para o atendimento das vítimas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »