05/03/2020 às 17h59min - Atualizada em 05/03/2020 às 17h59min

Rota de Desvio do Trânsito pesado, no São Cristóvão, será pavimentada

Prefeitura de Papanduva
Rua asfaltada, sem lama e poeira, há muitos anos foi o maior desejo dos moradores da rota do tráfego de máquinas e caminhões pesados, no bairro São Cristóvão. A boa notícia é que esta obra está saindo do papel.

Nesta semana, o Governo do Município autorizou o início de mais obras do Programa Pavimenta Papanduva. Neste novo pacote serão pavimentadas as ruas Tenente Ernesto Greinert, Jacy Falchetti e Nereu Ramos, totalizando 13.300 metros quadrados de pavimentação asfáltica. Para a execução desta obra, o município investirá R$ 2,3 milhões, financiados pelo BADESC e contrapartida municipal.

O prefeito municipal destacou o compromisso em melhorar o urbanismo da cidade, contribuindo para o crescimento e mobilidade urbana. “Este trajeto que será pavimentado agora tem uma atenção especial, uma vez que por este percurso passam todos os produtos que movimentam a economia local. Temos ciência de que os moradores, por sua vez, sofreram por muito tempo com a poeira ocasionada pelo trânsito intenso. Com esta obra, buscamos minimizar os vários problemas enfrentados nas residências e comércios local”. – comentou.

O vice-prefeito Jaime Ianskoski reconheceu que além deste trajeto ainda existem outros pontos na cidade que merecem benfeitorias como esta. “Este é o início, além destas ruas, já existem projetos para a pavimentação de muitas outras que deverão melhorar a infraestrutura de vários bairros da cidade”, - destacou.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »