26/02/2020 às 09h40min - Atualizada em 26/02/2020 às 09h40min

Quatro mulheres morrem em acidente na BR-282 em SC

Quatro mulheres morreram em acidente de trânsito na noite desta teça-feira (25) na BR-282 em Lages, na serra catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 18h30 na região de Salto dos Mariano, interior do município, sentido São José do Cerrito, no km 279. 

A batida envolveu uma camioneta Toyota SW4 com placas de Erechim (RS) e uma GM/Onix com placas de Dois Vizinhos (PR). Conforme as informações, assim que chegaram ao local, os bombeiros e o SAMU encontraram o condutor da camioneta consciente, orientado, sendo conduzido ao hospital de Lages pelo SAMU.

Já no Ônix estavam quatro mulheres, todas encarceradas, sendo três em óbito e a quarta consciente, mas desorientada. Ela foi desencarcerada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages e faleceu na manhã desta quarta-feira (26). Uma equipe médica do SAMU constatou o óbito das três jovens no local. A Polícia Rodoviária Federal fez os levantamentos. O Instituto Geral de Perícias foi solicitado para fazer a remoção dos corpos ao IML. 

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Ana Carolina Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa, uma quarta mulher de nome Bruna Santos foi encaminhada em estado grave para a Casa Hospital e faleceu nesta manhã, O condutor da camionete teve ferimentos.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »