23/01/2020 às 11h52min - Atualizada em 23/01/2020 às 11h52min

Inscrições Abertas para o Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da 3ª Agrofest Papanduva

Prefeitura de Papanduva
Estão abertas até dia 14 de fevereiro de 2020, as inscrições para o Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da 3ª Agrofest Papanduva.

 

REGULAMENTO DO CONCURSO

 “Escolha da Rainha e Princesas da 3ª  AGROFEST PAPANDUVA”

 DA PROMOÇÃO

O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras da eleição e mandato da Rainha e Princesas da 3ª AGROFEST Papanduva 2020.

DAS INSCRIÇÕES:

Art. 1º – Para inscrever-se no concurso da “Rainha da 3ª AGROFEST Papanduva”, as candidatas deverão preencher os seguintes requisitos:

I. Ser solteira,

II. Residir em Papanduva – SC, no mínimo 5 anos;

III. Ter no mínimo 18 anos e no máximo 25 anos.

IV. Não pertencer ao quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Papanduva incluindo suas fundações e autarquias, seja em cargo efetivo, comissionadas ou em estágio, não possuir parentes até 1º grau, quer em cargo efetivo, em comissão ou em estágio;
Das Inscrições:

Art. 2º – A inscrição é gratuita e deverá ser requerida mediante o preenchimento e a assinatura da ficha de inscrição, que estarão disponíveis na Recepção da Prefeitura Municipal, situado a Rua Sérgio Glevinski nº 134, Centro. (Até o dia 14/02/2020 das 08h00min as 12h00 e das 13h30min ás 17h00min).

Art. 3º – Da documentação:

No ato de inscrição, a candidata deverá fornecer:

a)    Uma cópia do documento de Identidade;

b)     Comprovante de residência atualizado;

Art. 4º – Serão de responsabilidade das candidatas os dados informados na ficha de inscrição; de forma que poderá ser desclassificada a candidata que fornecer informações incorretas.

 DO CONCURSO

Art. 5º – O desfile de escolha da Rainha e Princesas da 3ª AGROFEST Papanduva acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2020, a partir das 22h00min, no CTG Os Vaqueanos, situado a Rua Mafra, SN,  Papanduva - Santa Catarina.

Art.6º – As candidatas desfilarão com traje definido pela comissão organizadora.

Art. 7º – As candidatas vencedoras deverão ter disponibilidade para representar o município a nível regional e estadual para divulgação da 3ª AGROFEST.

 DO JULGAMENTO

 Art. 8º – O julgamento de escolha das candidatas, levarão em consideração os seguintes quesitos:

a. Simpatia, beleza e torcida.

b. Desfile e postura.

c. Comunicação.

 DO MANDATO

Art. 9º – É obrigatória a presença das vencedoras todos os dias do evento, na 3ª AGROFEST Papanduva, conforme escala a ser montada pela Comissão Organizadora da Festa.

 DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 10º. O meio de comunicação oficial entre a Comissão Organizadora e as candidatas inscritas será grupo de whatsApp informado na Ficha de Inscrição;

Art. 11º. Ao inscrever-se, a candidata obrigatoriamente concorda em participar de todas as atividades relacionadas ao concurso.

 Art. 12º. A candidata, ao preencher e assinar a Ficha de Inscrição declara conhecer e concordar com o Regulamento deste Concurso, compromete-se a cumpri-lo em todos os seus itens sob pena de ter a inscrição cancelada sem qualquer direito a indenizações;

Art. 13º. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora do evento.

Papanduva/SC, 22 de janeiro de 2020.

 Comissão para o Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da 3ª AGROFEST PAPANDUVA.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »