10/01/2020 às 10h22min - Atualizada em 10/01/2020 às 10h22min

Caminhão tomba na BR-280, em Mafra, próximo ao trevo da BR-116.

Por volta das 08h00 desta sexta-feira, 10,  as guarnições do Asu-383 e Abtr-100 de Mafra, deslocaram até a Br-280 sentido Canoinhas próximo ao trevo com a Br-116, para atender a um acidente de trânsito envolvendo o tombamento de um caminhão carreta da Empresa Uni Transportes de Foz do Iguaçu Pr. 

O cavalo com de placas de Foz do Iguaçu Pr, com carreta carregado de canos de ferro e era conduzido por um homem de 32 anos, o mesmo foi encontrado deambulando pela via, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentando ferimento incisivo nos pés, após realizada avaliação e curativos recusou encaminhamento ao hospital. No local também estava uma menor, de 06 anos, encontrada em pé na lateral da via, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentando escoriações no terço medial do membro superior direito, após procedimentos foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo para maiores cuidados.


No banco dianteiro do caminhão estava a uma mulher, de 27 anos, que foi encontrada em decúbito lateral direito dentro do veículo, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentando suspeita de fratura no terço proximal do membro superior esquerdo, após imobilização foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo para maiores cuidados. O veículo permaneceu no local sob responsabilidade da Prf.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »