09/01/2020 às 14h12min - Atualizada em 09/01/2020 às 14h12min

Homem é ejetado de carro após capotamento na SC-477, em Papanduva

Nesta quinta-feira, por volta das 09h27min, o corpo de bombeiros de Papanduva, se deslocou até a SC-477, bairro Rondinha, próximo a entrada da COHAB I, em Papanduva-SC, para atendimento de um acidente de trânsito tipo Capotamento de Automóvel.
Chegando no local, encontrado o veículo Fiat Premio cinza, placas de Itaiópolis-SC capotado na via pública; sendo 01 vítima fora do veículo (ejetada) e 02 vítimas presa nas ferragens do veículo. Foi realizado o Resgate pesado para retirar as ferragens de cima de duas vítimas.
Vítima 01: Homem de 34 anos, inconsciente, em decúbito ventral na pista de rolamento, sinais vitais estáveis. Após avaliação, constatado ferimentos na face (boca e maxilo) com grande hemorragia, também, otorragia e suspeita de traumatismo crânio encefálico e escoriações generalizadas. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.


Vítima 02: Homem de aproximadamente 35 anos, inconsciente, em decúbito dorsal no interior do veículo, preso sob a porta dianteira direita do veículo, sinais vitais estáveis. Após avaliação, constatado otorragia, epistaxe, suspeita de traumatismo crânio encefálico e escoriações generalizadas. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Sebastião, juntamente com a vítima 01, para atendimento médico.

Vítima 03: Homem de  25 anos, consciente, confuso, em decúbito lateral esquerdo no interior do veículo, preso pelo membro superior esquerdo sob veículo, sinais vitais estáveis. Segundo o mesmo, era o condutor do veículo. Após desencarceramento e avaliação, constatado suspeita de fratura fechada em membro superior esquerdo (clavícula e rádio e ulna) e escoriações generalizadas. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

OBS: A guarnição retornou ao local do acidente para condução do mesmo.
OBS: O veículo permaneceu no local e ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »