02/01/2020 às 07h42min - Atualizada em 02/01/2020 às 07h42min

Engavetamento deixa feridos na BR-280 em Mafra

O trem do socorro de Mafra deslocou por volta das 16H20min, desta quarta-feira, 01, até a Br 280 KM 155 sentido Rio Negrinho, localidade do Rio da Areia, para atender acidente de trânsito envolvendo três veículos. Quando a Asu -383 chegou no local deparou com a colisão tipo engavetamento, envolvendo os seguintes veículos: Pegeout de Camapua - Ms, que era conduzido por masculino, 40 anos que nada sofreu.

Tinha como passageiro dianteiro, feminina, 40 anos, que já havia saído do veículo por meios próprios, foi encontrada em decúbito dorsal, consciente e orientada relatando dores na região do tórax. A mesma relatou ainda que esta fazendo tratamento devido a câncer de mama com posterior metástase óssea. No banco traseiro encontrava-se masculino, 14 anos, também já havia saído do veículo por meios próprios e encontrava-se sentado, consciente e orientado, referindo dores no membro inferior direito - região do tornozelo; havia também no banco traseiro feminina, 23 anos, a qual deambulava pelo local, consciente e orientada apresentando ferimento na mão esquerda e lábio inferior. Conduzidos todos os ocupantes deste veículo até o Hospital São Vicente de Paula para atendimento médico, com exceção do motorista que nada sofreu.


Os outros veículos envolvidos foram: Fiat Freemont placas de Jaraguá do Sul - Sc, conduzida pelo masculino, 39 anos que nada sofreu; e o Sandero placas de Francisco Beltrão – Pr, que era conduzido por masculino 22 anos e tinha como passageira feminina, 26 anos, que nada sofreram. 

Polícia militar já estava no local

Publicado por: Sgt Walter
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »