19/07/2015 às 16h18min - Atualizada em 19/07/2015 às 16h18min

Participantes de Rally Tranacatarina encerram maratona após quatro dias de competições em Jaraguá do Sul

Três duplas estão na liderança pela categoria master, que reúne os pilotos mais experientes

AN

Depois de uma maratona de quatro dias acelerando com muita adrenalina e lama, os 380 competidores do Rally Tranacatarina cruzaram a linha de chegada na tarde deste sábado na Arena Jaraguá. Mas à noite  ainda reserva novas emoções, quando serão anunciados os campeões das cinco categorias em disputa , no Clube Atlético Baependi.

Três duplas estão na liderança pela categoria master, que reúne os pilotos mais experientes. Na sexta feira, Flávio Kathmandu e Rafain walendowski terminaram em primeiro, com 70 pontos. Fone Branco e Enedir Junior, e Acyr Hideki e Renan Medeiros estão logo atrás, com 65.

— O excesso de chuva foi nossa maior dificuldade, mas conseguimos lidar bem com isso para não extrapolar o bom senso. Nem nós da organização tínhos noção do quanto o Rally Teanscatarina representava, mas percebemos uma repercussão enorme pela cidades onde passamos - disse Edson João da Costa, diretor-geral do rali.

Em 2014, quando a chegada também foi em Jaraguá do Sul, o público presente foi de aproximadamente 3,5 mil pessoas. Quantidade que deve ser superada esse ano. Os competidores percorreram cerca de 830 quilometros, desde a largada em Fraiburgo, passando por canoinhas, Rio negrinho e corupá.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »