23/12/2019 às 06h33min - Atualizada em 23/12/2019 às 06h33min

Acidente deixa feridos na BR-116 em Papanduva

Neste domingo, 22, por volta das 19h34min, As guarnições do ASU-459 e ABTR-101 deslocaram até a BR-116, Km-60, bairro Queimados, no trevo de acesso a SC-477, para atendimento de um acidente de trânsito tipo colisão Automóvel x Automóvel.

No local, encontrado uma mulher de 62 anos, condutora do Fiat Ducato branco, placas de São José dos Pinhais-PR, consciente, orientada, sinais vitais alterados, deitada em decúbito dorsal no acostamento da via de rolamento. Após avaliação, constatamos suspeita de entorse no membro inferior esquerdo (tornozelo) e ferimento em tecido mole na face (nariz e abaixo da mandíbula), também, relatou sentir dor na região torácica e lombar. Após atendimento pré-hospitalar, foi encaminhada ao hospital São Sebastião de Papanduva-SC.

Também no veículo Fiat Ducato, o menor de, 15 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, deambulando no local. Relatou dor na região lombar. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

O condutor do veículo Volkswagem Gol, placas de Campo Alegre-SC, de 41 anos, encontrava-se deambulando no local, foi atendido e conduzido pela guarnição do ASU-208 de Monte Castelo-SC, para o Hospital São Sebastião de Papanduva-SC.

O Carona do gol, de 22 anos, encontrava-se deambulando no local, foi atendido e conduzido pela guarnição da viatura AC-3 da Auto Pista e conduzido para o Hospital São Sebastião de Papanduva-SC.


OBS: O local ficou aos cuidados da Auto Pista (Arteris).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »