22/12/2019 às 10h16min - Atualizada em 22/12/2019 às 10h16min

Grave acidente é registrado na BR-280 em São Bento do Sul

São Bento do Sul – Um grave acidente de trânsito foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul na manhã deste domingo (22). O acidente envolveu quatro veículos.

Os socorristas foram acionados por volta das 5h05 da manhã para atender ocorrência no Km 119 da BR-280, no trecho de Lençol, bairro de São Bento do Sul. No local foram encontrados quatro veículos envolvidos em uma batida grave.

Um Fiat Siena de cor prata, tendo como condutor um senhor de 46 anos. O motorista estava bem quando os bombeiros chegaram. Estava consciente, orientado e sem ferimentos.

No segundo veículo, um Chevrolet Celta de cor prata, placa de Schoroeder, estava o condutor, um senhor de 40 anos. Este encontrado consciente e orientado, reclamando de dores em no pé direito e na região dorsal. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul.

No mesmo veículo estava uma passageira de 26 anos. Ela estava consciente e orientada, mas também foi encaminhada para atendimento médico em São Bento do Sul. Um garotinho de 5 anos estava no mesmo veículo e com suspeita de fratura na face (nariz). Ele foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família por uma ambulância municipal que encontrava-se no local.

No terceiro veículo, um Fiat Uno de cor verde, placa de Cruz Machado/PR, estava um homem de 32 anos no volante. Este estava consciente e orientado, sem ferimentos. Com ele, no mesmo veículo estava uma jovem de 25 anos, a qual foi encontrada consciente e orientada, sem ferimentos. Uma menina de 3 anos foi encontrada consciente e orientada, sem ferimentos. Ela estava no Uno do Paraná e para segurança da mesma foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Sagrada Família. Outra menina de 5 anos estava no mesmo veículo. Mesmo sem ferimentos aparentes a criança também foi conduzida ao Hospital para avaliação médica.

No quarto veículo, um Volkswagen Parati de branco, com placas de Vítor Meireles/SC, estava apenas o condutor. Conforme o Boletim do Corpo de Bombeiros, era um rapaz de 23 anos. Ele foi encontrado encarcerado, consciente e desorientado, reclamando de dores pelo corpo. Conforme Boletim, o mesmo apresentava odor similar ao etílico (álcool), pupila em midríase, corte contuso na face (surpercílio esquerdo), escoriações em membros superiores (mão) e membro inferior esquerdo (joelho).  O mesmo foi desencarcerado e levado para atendimento médico em São Bento do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »