30/09/2019 às 13h33min - Atualizada em 30/09/2019 às 13h33min

Bebê morre após atropelamento por moto em Canoinhas

Um acidente chocou a comunidade de Canoinhas na noite deste domingo, 29. Uma família foi atropelada por uma motocicleta na Rua Rubens Ribeiro da Silva, no Campo D’Água Verde. Entre as vítimas estava um bebê que veio a falecer durante a madrugada. Mãe e filhas estavam indo à Igreja no momento do acidente.

De acordo com o boletim da PM, o motociclista estava sob efeito de álcool. Ele fez o bafômetro já no Pronto Atendimento e resultou em acusando 0,93 mg/l. Por este motivo, foi conduzido à delegacia.

O bebê tinha um mês de idade e ficou gravemente ferido após a colisão que ocorreu em frente ao Schadeck Atacado. Os bombeiros chegaram a socorrer a criança que permaneceu desacordada durante a ocorrência e chegou a ser transferida para o Hospital Materno Infantil de Joinville, onde morreu durante a madrugada.

Segundo a corporação, a mulher atravessava a rua com o bebe e uma filha de 16 anos, momento em que foi surpreendida pelo motociclista de 30 anos. A motocicleta Honda XLR 125 atingiu em cheio a mulher e o bebê.

A mãe da criança foi resgatada consciente, bastante agitada, preocupada com sua filha de colo. Ela apresentava suspeita de fratura de braço com luxação do cotovelo esquerdo e escoriações pelo corpo. Foi imobilizada e conduzida até o Pronto Atendimento.

 A outra filha, de 16 anos, nada sofreu, mas apresentava uma crise nervosa. Ela também foi conduzida até o Pronto Atendimento.


 O motociclista sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento e passa bem.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »