28/09/2019 às 17h50min - Atualizada em 28/09/2019 às 17h50min

Governo do Município Inaugura Unidade Básica de Saúde

Prefeitura de Papanduva
Nê Prestes
Consultas médicas, odontológicas, vacinas, curativos, pequenas cirurgias, coletas de exames laboratoriais, preventivo, puericultura, entre outros, são procedimentos que integram os serviços que serão oferecidos na nova  Unidade Básica de Saúde que recebeu o nome dos Irmãos Félix e David Wawrzyniak, inaugurada ontem aqui centro de Papanduva.

 Para a realização desta obra foram investidos mais de R$ 1 milhão de reais, entre recursos federais e municipais, o que beneficiará cerca de 3.700 pessoas, aproximadamente 900 famílias moradoras da região central.

 A Secretária da Saúde Catia Thorstemberg falou sobre este investimento na saúde, apresentou a equipe de profissionais que atuará nesta unidade, e muito emocionada em suas palavras, ela agradeceu a todos que colaboraram e trabalharam muito para a conclusão deste projeto.

“Essa é mais uma entrega feita com a união de muitas mãos que trabalham e querem o melhor para sua cidade e população.”, declarou.  

 Muito feliz com a inauguração, o Prefeito Luiz Henrique Saliba agradeceu ao empenho e comprometimento de todos para que esta obra saísse do papel e se tornasse uma realidade para os papanduvenses que há anos esperavam por este empreendimento.

 "Esta será mais uma grande obra que reflete nosso compromisso com a população. Mesmo em um momento de crise na economia, em todo o país, o Governo do Município continua empenhado e buscando recursos para que diversas obras, assim como esta Unidade Básica de Saúde sejam inauguradas.”, disse o prefeito.

A UBS Irmãos Felix e David Wawrzyniak fica localizada na Rua Jorge Lacerda, nº 273, ao lado da Igreja Matriz São Sebastião.  Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 horas.   Fone: (47) 3653-1474

Fotos/nê prestes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »