15/09/2019 às 11h19min - Atualizada em 15/09/2019 às 11h19min

Homem mata ex-mulher e se suicida, em festa de Porto União

Com informações Canal 4 TV
Quatro tiros contra a ex-mulher e um tiro na própria cabeça. O final da noite de sábado, dia 14, foi marcada por duas mortes no Vale do Iguaçu. O crime passional ocorreu na Estação União, local onde estava sendo realizada a segunda edição da Festa do Dia do Gaúcho.
Segundo informações, o homem chegou ao local da festa e transtornado atirou quatro vezes contra a sua ex-mulher. A vítima que foi identificada como Rosane Aparecida Guis, 31 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória, mas não resistiu à covardia e morreu no hospital. O homem que foi identificado como Anderson Kuroski ainda cometeu suicídio depois de atentar contra a ex-mulher. Ele atirou na própria cabeça e morreu no local.

O caso chama a atenção por se tratar de mais um feminicídio. Ao não se privar de viver sua vida, a mulher acabou pagando o preço por ser vítima de um ex-marido possessivo. Conforme informações, a vítima vinha sofrendo ameaças do homem há algum tempo e, nesta noite, acabou sendo assassinada. Ela deixa três filhos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »