14/09/2019 às 17h57min - Atualizada em 14/09/2019 às 17h57min

Vítimas de grave acidente em Campo Alegre são sepultadas, em Santa Cecília

ndmais.com.br
Sepultamento do motorista do veículo, Alaor Rodrigues, de 68 anos – Ricardo Alves/RICTV Joinville/ND
Quatro das seis vítimas do grave acidente que aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), em Campo Alegre, foram sepultadas na manhã deste sábado (14), em Santa Cecília, no Cemitério Municipal. Uma outra vítima foi enterrada no cemitério do bairro Rio Bonito, na mesma cidade, e outra vítima foi cremada. O município de Santa Cecília está oficialmente de luto desde a tragédia.

As vítimas foram identificadas como: Alaor Rodrigues, de 68 anos, aposentado e que conduzia o veículo; Clenir Salete Reichert Izotton, de 57 anos; Edna Ribeiro, de 38 anos, técnica de enfermagem que estava acompanhando um familiar; Beatriz Pereira dos Santos, de 43 anos, agente comunitária de saúde; Maria Antônia Alves Góis, de 67 anos, aposentada; e Elosa Aparecida Góis, de 50 anos, merendeira e filha de Maria Antônia.
O sepultamento foi precedido por um velório coletivo, realizado na tarde desta sexta-feira (13). No ginásio municipal de Santa Cecília foram veladas Beatriz, Clenir, Edna e Alaor. Já Maria Antônia e Elosa foram veladas na Capela Mortuária Adroaldo Ely, no mesmo horário.

No momento do acidente, as vítimas estavam em um Chevrolet Spin, pertencente à Secretaria de Saúde do município de Santa Cecília. O veículo colidiu contra um caminhão que transportava madeira, no Km 52 da SC-418, em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Cinco pessoas morreram na hora e outra vítima chegou a ser levada ao hospital mas não resistiu.
A Polícia Civil de São Bento do Sul instaurou inquérito policial para investigar as causas e as circunstâncias do acidente. Os laudos periciais foram solicitados ao Instituto Geral de Perícias e devem ficar prontos até terça-feira (17).

Vítimas
Todas as vítimas eram moradores de Santa Cecília. Beatriz Pereira dos Santos e Edna Ribeiro, que eram cunhadas, eram agente de saúde e técnica de enfermagem do município, respectivamente.

O motorista do veículo, Alaor, também era servidor da secretaria de Saúde do município, há mais de 20 anos. Segundo Cleuza de Fátima, prima de Alaor, o motorista tinha o costume de levar pacientes para realizarem consultas em outras cidades e era muito querido por todos.

Clenir Salete havia realizado uma consulta médica em Joinville, assim como Maria Antônia e Elosa. Elas estavam voltando para Campo Alegre, quando aconteceu o acidente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »