13/09/2019 às 08h32min - Atualizada em 13/09/2019 às 08h32min

Acidente deixa feridos na SC-477, em Major Vieira SC

Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um Monza na noite desta quinta-feira, 12, na rodovia SC 477, em Major Vieira.
Segundo os bombeiros de Major Vieira, havia três pessoas na  caminhonete Chevrolet S10, conduzida por um homem encontrado no local, sem apresentar ferimentos. Ainda na caminhonete estava um casal, ambos sem apresentar lesões aparentes. Os três recusaram o atendimento, assinando o termo de recusa. Segundo populares, havia outra mulher ocupante da caminhonete que não estava mais no local.
No Monza o motorista apresentava ferimento no terço médio da perna esquerda. Sua esposa, que estava no banco do passageiro, estava consciente e orientada, apresentando escoriações na face. O filho do casal estava no colo da mãe, apresentando escoriações na cabeça.
 Após realizado o procedimento padrão pré-hospitalar, os três ocupantes do Monza foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal de Major Vieira para receber atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »