12/09/2019 às 21h15min - Atualizada em 12/09/2019 às 21h15min

Seis pessoas morrem em acidente com carro e caminhão em Campo Alegre

Uma colisão envolvendo carro e caminhão na SC-418 causou a morte de seis ocupantes de um veículo, conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv). O acidente aconteceu no fim da tarde, por volta das 17h30, nesta quinta-feira (12) em Campo Alegre. A Chevrolet Spin era da Secretaria de Saúde de Santa Cecília. 
Por volta das 20h30, a sexta morte foi confirmada. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As outras cinco mortes ocorreram no local do acidente.

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Santa Cecília, os ocupantes do veículo seriam pacientes que estavam em tratamento em Joinville. Eles estariam retornando ao município de Santa Cecília no momento do acidente. Ainda conforme a Secretaria, na manhã desta quinta-feira dois veículos saíram com destino a Joinville para dar sequência aos tratamentos de pacientes, mas ainda não há confirmações sobre qual dos carros se envolveu no acidente. 

A ocorrência foi registrada no quilômetro 49. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. Ele relatou à polícia que o condutor da Spin teria invadido a pista por onde trafegava o caminhão. Além disso, chovia no momento da colisão.  

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul para reconhecimento dos familiares.   




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »