05/09/2019 às 09h11min - Atualizada em 05/09/2019 às 09h11min

Homem morre atropelado na SC-418 em São Bento do Sul

Um homem de 42 anos foi atropelado na SC-418, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina, na noite desta quarta-feira (4). Ele foi atingido por um GM/Corsa Classic, com placas do município, no km 56 da rodovia, por volta das 21h.
De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), a vítima era natural de Santa Cecília e não portava documentos de identificação. No entanto, policiais que estiveram no local já conheciam o homem, que seria um morador de rua e, segundo a PMRv, apresentava indícios de embriaguez.
A condutora do carro, uma mulher de 54 anos, ficou em estado de choque e precisou ser conduzida ao hospital. Com o impacto, o homem bateu no para choque e quebrou o retrovisor e o para-brisa do veículo, o que provocou um ferimento na testa da motorista. Ela realizou o teste do bafômetro, que não indicou o consumo de álcool.
O IGP (Instituto Geral de Perícias) esteve no local e a PMRv precisou desviar o trânsito temporariamente em uma das faixas. A família da vítima ainda não havia sido localizada até as 7h desta quinta-feira (5).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »