1º Seminário Empretec é encerrado com sucesso em Papanduva

Por
101 1 Min

Ocorreu na tarde de sábado, dia 31 de agosto, o encerramento da primeira edição do EMPRETEC em Papanduva, promovido pelo Sebrae em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Papanduva. O fechamento foi um misto de alegria e emoção, onde os 17 participantes foram parabenizados e receberam o certificado de conclusão do curso.
O grupo do Empretec contemplou participantes de Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira, que foram motivados a trabalhar suas características empreendedoras, vivenciaram a oportunidade de fortalecer suas competências, descobriram quais são e como superar suas fragilidades, alcançando um novo patamar e performance, liderança e competitividade, e, como parte da atividade, foram direcionados a criar uma empresa e trabalhar sua gestão durante os 6 dias do Empretec.


FONTE: CDL Papanduva
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://papanduvanoticias.com.br/.