29/08/2019 às 16h42min - Atualizada em 29/08/2019 às 16h42min

Governo do Município apresenta o Plano Municipal da Educação para a comunidade.

Prefeitura de Papanduva/Tamires
Na tarde desta quarta-feira, 28, a Secretaria da Educação do Governo do Município reuniu equipe técnica, comissão coordenadora, professores, profissionais de serviços gerais, estagiários equipes diretivas, entidades educacionais e autoridades no plenário da Câmara de Vereadores para leitura e avaliação do Plano Municipal da Educação.

Na ocasião, a Secretária Bernadete Wiliczinski salientou a importância do conhecimento público do Plano Municipal da Educação e do monitoramento da aplicação das normas por parte dos responsáveis.

O Plano Municipal da Educação é um documento de construção coletiva com metas e estratégias propostas para garantir direitos com uma educação de qualidade para todos.

A Constituição Federal, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação estipularam que as metas são responsabilidade conjunta entre União, Estados e Municípios. Os Planos Municipais exigem compromisso e envolvimento de todos, governo e sociedade.

O acesso ao Plano Municipal da Educação pode ser feito através do link: https://servicos.papanduva.sc.gov.br/index/listagem/categoria/12 e está a disposição de toda a população.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »