29/08/2019 às 14h31min - Atualizada em 29/08/2019 às 14h31min

Prefeito Beto Passos decreta decreta Luto Oficial por falecimento de ex-prefeito de Canoinhas

​Klempous sendo homenageado pelo Governo do Município na abertura da Fesmate de 2018

O prefeito Beto Passos decretou luto oficial de três dias no Município de Canoinhas em decorrência do falecimento do ex-prefeito José João Klempous. Ele chefiou o Poder Executivo canoinhense de 1º de janeiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988 e entre 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996. Klempous faleceu em Balneário Comburiu por volta das 12h30 desta quinta-feira, 29.

“Homem simples e honrado, Klempous deixa suas digitais em Canoinhas de maneira muito positiva tendo feito dois mandatos extraordinários ajudando a desenvolver o nosso Município. Ele foi responsável pela vinda do Corpo de Bombeiros, criou o Parque de Exposições Ouro Verde, a Fesmate e vários serviços que ainda hoje se refletem na qualidade de vida da nossa gente”, comentou Passos assim que soube do falecimento.

Klempous manifestou vontade de ser velado no pavilhão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, mas o local do velório ainda deve ser confirmado pela família.

“Dedico hoje nossas homenagens a este grande homem, autor de parte das mais importantes páginas da história de Canoinhas tendo deixado um legado inestimável. Aos seus familiares, amigos e admiradores, e a todos os canoinhenses, meus sentimentos nesta hora de dor. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba-o e que no calor imenso de seu coração conforte a todos por esta grande perda. Certamente nos deixará saudades”, encerra o prefeito.


Klempous sendo homenageado pelo Governo do Município na abertura da Fesmate de 2018


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »