26/08/2019 às 09h32min - Atualizada em 26/08/2019 às 09h32min

Colisão entre e carro e moto deixa feridos na BR-116, em Monte Castelo SC

Neste domingo, 25, por volta das 18h09min, o corpo de bombeiros de Monte Castelo foi acionado para atendimento de colisão entre carro e moto no KM 70 da BR 116. Ao chegar no local constatou-se colisão entre carro e moto, sendo o impacto na parte traseira do carro Fiat Toro, cor branco, com placas de Papanduva, duas vítimas em decúbito dorsal no acostamento da via de rolagem, amparadas por populares, ambas ocupantes da motocicleta Honda Fan 150, com placa de Papanduva, sendo o primeiro, consciente, orientado, estável, com sinais vitais alterados (saturação o2 93%), apresentando fratura exposta em membro inferior esquerdo (tíbia / fíbula) associada a hemorragia no local, suspeita de fratura fechada com pequenas escoriações no terço distal do membro superior esquerdo (mão) e escoriações na região do pescoço. O paciente identificou-se como condutor da motocicleta, informou que utilizava capacete, mas retirou antes da chegada da guarnição.
A segunda vítima, consciente, orientada, estável, com sinais vitais alterados (pulso 111 batimento por minuto), apresentando suspeita de fratura fechada na região da pelve, ferimento cortante em terço medial do membro inferior esquerdo (joelho) associado a hemorragia local. A paciente identificou-se como garupa da motocicleta, informou que utilizava capacete, mas retirou antes da chegada da guarnição.
Em ambos os pacientes foram realizadas avaliações primárias, secundárias, imobilizações com colar cervical, maca rígida e demais procedimentos de APH, sendo encaminhados para atendimento médico no Hospital Padre Clemente Kampmann em Monte Castelo. Foi acionado apoio da Polícia Rodoviária Federal.
O condutor do carro, não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestação de informações à Polícia Rodoviária Federal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »