15/08/2019 às 17h13min - Atualizada em 15/08/2019 às 17h13min

Carro cai em rio na SC 418 em São Bento do Sul

Nesta quinta-feira, 15, por volta das 15h14min, A GU ASU-408 com o apoio do ABTR-36, Sd Januário, Sd Kretzer, Bc Marco, Al Bc Fernandes foi acionada via COBOM para o atendimento de ocorrência com saída de pista do veiculo na rua SC-418,  bairro PROGRESSO.  Ao chegar no local, a vitima, MASCULINO, maior, 34 anos,  encontrava-se consciente e desorientado, sentado dentro do seu veiculo que estava lateralizado e dentro do rio, caindo cerca de 5 metros de altura com o nível da rodovia. A vítima não lembrava como tudo havia acontecido. A vítima relatava dores na região direita da cabeça onde havia um pequeno corte perto da região do supercilio e apresentava algumas escoriações.
Foi realizado os procedimentos de APH, colocado o colar cervical, imobilizado, encaminhado e entregue a vítima ao Hospital Municipal Sagrada Família.
Após a vítima ser conduzida ao hospital, foi feita a cautela dos pertences encontrados dentro do veiculo e deixados aos cuidados do Hospital Municipal Sagrada Familia. Com a assinatura e consentimento de testemunhas e da própria vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »